Falando sobre Páscoa

Citação

Páscoa

Pascoa, foi numa longinqua e distante que perdi minha vózinha querida, primeiro grande amor da minha vida, naquele dia todos se voltaram à mim preocupados pois sabiam de meu bem querer por ela.
Inusitado é que não senti o acontecido, para mim era como se estivesse sendo espectdora de uma peça theatral, nada daquilo tinha  ver comigo, infelizmente tudo aquilo tinha sim muito mais importancia na minha vida, pois daquele momento em diante perdi o grande amor da minha vida e até hoje amargo na saudade como se nenhum dia houvesse passado.
 
O destino se encarregou de afastar a familia até aquele dia unida, muito unida, hoje são fragmentos de uma época áurea passada, cada um distante em diversos continentes, uma breve tentativa de aproximação mas em vão, pois toda a distancia e tempo passados se encarregaram do afastamento.
A vida tem sido cruel com os membros dessa familia, toda desgarrada e tem estirpe, segundo um dos membros iluminado que resolveu buscar pela nossa ascendencia, sem mesmo haver vivido na época áurea dos momentos inesquecíveis, pois ainda se encontrava no éter esperando pela hora de sua descida à esta dimensão, talvez proposital para que alguém pudesse um dia revelar o que precisa vir a luz, não viemos da plebe, somos nobre.
Isto faz ainda doer mais meu sentimento pela maneira como hoje venho sendo tratada, estou fora de meu ninho feito passaro ferido sem conseguir retornar ao lar, mas retornar pra onde? se hoje não tem mais ninho.
Um ser estranho fora do habitat natural sofrendo toda forma de humilhações, apenas por querer fazer as coisas dentro das leis dos homens, porque do universo elas são feitas, então aqueles que estão desrespeitando tais leis fatalmente chegará o dia da prestação de contas, não venham então chorar.
Hoje estou nessa viagem longa no tempo e no espaço físico, mas chegará o dia do retorno e então será a gloria anunciada.
No sonho em outra dimensão minha querida vózinha continua comigo e agora tem em seus braços seu neto amado que desde seu nascimento senti uma forte paixão por essa criatura que fez parte de minha vida e hoje já retornou ao lar eterno, já fez o temido caminho de volta.
Inesplicavelmente sua partida também se revestiu da mais pura alienação como se fosse coisa planejada pelo destino, aquele anjo realmente não pertencia a este sistema de coisas.
Vagando mais um pouco, nessa viagem ao passado, passa pela minha mente todas as criaturas que um dia fizeram parte dessa familia, viveram e deram sua contribuição a este planeta, hoje são como personageans de um filme, mas enquanto vida eu tiver estarão sempre presente em minha mente.
Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s