Caminhando

Então vamos nós à luta, que labuta………………………………….

 

                                                                                     

                                                 

 

KKK estou a gargalhar nesta vida, como tudo é muito engraçado, tudo muito engraçado mesmo, somos largados aqui e obrigados a se virar como é possível, sem amor, sem piedade, sem nada, apenas com a nossa coragem.

 

 

 

Dias de luta tenho pela frente, mas darei conta, pois de tudo sempre dei conta e nada pedi a ninguém, e assim vou continuar,

sempre acabarei encontrando o caminho certo, mas tenho que abrir bem os olhos e o coração para não pegar o caminho errado, nem deixar ninguém pegar carona comigo que eles somente sugam, caroneiros não prestam, não tem capacidade própria, querem apenas sugar nossa luz, mas a nossa luz é própria não é sombra de ninguém não, ao contrário estamos sempre dividindo nossa luz, mas agora ela será somente minha, não deixarei que mais ninguém a arrebate e a que arrebataram ainda vou buscar e só esperar pra ver esse dia vai chegar.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

