Liberto

Passado, Presente, futuro,

Eu juro que não aturo,

A dor alucinante

Que hoje explode

E rasga em meu peito,

Passado desnudo,

Na mente presente,

Amor profano,

Devasso,

Liberto de preceitos e

Pré-conceitos,

Que atravessa tempo,

Distancia e espaço e

Permanece presente

Na ausência…

Transmutado em pureza,

Na dor do sono profundo

Do abismo da morte cruel,

Que roubou a vida prematura

Da criatura que embalava

Os sonhos, a vida e a

Eternidade,

Daquela que não soube ver

Nem crer,

Na imensidão da força

Do sentimento eterno;

Perverso,

Que machucava, mas encantava,

Alucinava, dava cor e sabor

À vida insípida

De quem só soube amar,

Amar,amar e amar,

Mesmo na ausência,

A presença, a saudade,

 

O amor que fica,

Anjo encantado.

Passou por esta vida e não viveu,

Porém reinou!

Delírios do amor e da paixão,

Ao menos em meu coração,

Reinou,

E reinará eternidade afora,

Outras dimensões,

Outras galáxias,

A eternidade

Será pouco,

Para o amor louco,

Que habita minha mente,

Minha alma,

Todo meu ser,

Vinte anos passados na ausência,

Como se fora vinte segundos,

Tudo presente,

Aflorando a mente,

Como no instante vivido.

Gravado com sangue

Do afeto abjeto,

Sem entender

A dimensão do momento,

Instantes supremos,

Elevados a eterna saudade,

Que habitará minha mente,

Meu coração, meu ser,

Minha alma,

Para todo o sempre,

Que será nada,

Ante a imensidão deste amor,

Profundo, puro, profano,

Devasso, liberto…

LIBERTO???

 

 

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

