GATINHA ATREVIDA

 

 

A gatinha adentrou o quintal e não teve jeito de fazê-la ir embora, resolveu que ficaria e pronto, gatinha invasora, linda, um encanto, meiga, carinhosa, frágil, vira lata, mas encantadora, e vamos nós novamente na luta a acolher o animalzinho indefeso e sair a busca de quem poderia ser seu dono, mas que donos que deixam o bixaninho sumir, magrinho, fome devia passar sim, mas não parecia faminto de alimento, estava mais faminto de amizade de amor, de carinho a pequenina, conquistou meu coração mas de maneira nenhuma poderia ficar com ela que não estou dando conta de cuidar de mim, cuidar de mais alguém, difícil.

 

Então sai a procura de alguém que a quisesse adotar, determinei que assim seria, pois o conforto da solidão aplacada era bom, mas imaginar que criaria ou então teria que ser castrada, não me sinto no direito de assim fazer e criar mais vidinhas com destino precário também não, então vamos a  luta, conseguir um lar, e a providencia mandou criaturas decentes virem buscá-la, a entrega foi difícil e mais difícil ainda depois, o desespero de imaginá-la em dificuldades.

 

Então a ligação e o agradecimento, ela está aqui, somos pessoas amorosas com animal, será muito bem tratada, está dormindo no sofá e anda atraz de mim, então era verdade, pois assim acontecia aqui, pronto então o destino traçado foi cumprido e o destino dela segue longe do meu, vai ser difícil esquecer mas foi melhor assim.

 

Tal qual cão sem dono vagando a esmo assim sou eu

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s