Tributo ao Ídolo

 

 

 

 

 

Uma estrela veio brilhar e encantar a humanidade desencantada soube trazer alegria, encantamento, emoção com sua imagem de criança prodígio, o gênio se desenvolveu, ganhou o mundo e materializou o sonho de cada um, sua imagem única de artista completo a brilhar nos palcos do universo deslizando com sua dança mágica e suas canções de embevecer a alma.

 

Foi ovacionado, amado, adorado e também criticado, ofendido, incompreendido, humilhado e julgado pela multidão de abutres que habitam este cosmo,  sem capacidade própria sem condições mentais de entender a abnegação do gênio o crucificaram como já foi feito no inicio do primeiro milênio.

 

E o pequeno gigante gênio, adormeceu.

 

Mas justiça será feita e a história provará o valor do gênio, infelizmente é preciso haver o holocausto para que a estrela possa brilhar e se eternizar, seu sonho assim poderá se realizar, embora em vida as dificuldades o impediram da felicidade plena, o aprisionaram tentando serem donos de sua vida, mas os seguidores verdadeiros farão com que seja um imortal, sua musica, sua dança, suas canções, seus sonhos eternamente em nosso corações e daqui a milênios ao lado dos grandes da humanidade estará tu Michael Jackson, pequeno gigante que certamente brilhará em outras dimensões de onde deve ter vindo a nos encantar. 

 

Quiçá sua prole possa seguir seus passos, e no futuro encantar essa multidão de desencantados que é nossa pobre humanidade.

 

Repouse então em paz, pequeno grande gênio.

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Tributo ao Ídolo

  1. Parabéns pequeno gigante, foste um ser iluminado de primeira grandeza nesta dimensão, obrigado por nos encantar com sua arte…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s