Vôo quase razante

 

 

 

 

Vou indo sem ir a lugar nenhum, vou sonhando, projetando, planejando e um dia meus projetos se realizam, dei um passo mas não obtive a resposta, que pena, mas não desistirei, vamos indo devagar, sem parar e um dia nossos objetivos serão alcançados, e ai se tivesse ido já estaria tudo consumado, mas ainda são sonhos e assim são belos, realizados talvez fossem a decepção e ai tudo bem.

 

Sem angustia, hoje as coisas se encaminhando, e assim quem sabe um dia o vôo da ave se realiza, mas enquanto isso, também com o coração cheio de alegria pelas benções recebidas do universo e sempre agradecendo e tentando a perfeita sincronia, que no momento pareço um pouco fora de órbita, mas vou entrar nela como sempre estive e meu sucesso será certo, certíssimo, disso tenho a certeza, agradeço a integridade física e peço forças para continuar no caminho certo, com as pessoas e entidades certas, para prosseguir na luta, que é nossa existência neste planeta louco e quando viajar para outros mundos que esteja serena.

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vôo quase razante

  1. Shinheiru disse:

    com vc vou prá qualquer lugar mesmo que não seja em outros universos pois vc me encanta com os seus versos . um beijinho só .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s