Sonho

                                                                                                                  

 

 

Um dia eu sonhei um sonho, 

 Sonhei que a vida era de verdade e que o mundo existia,

Sonhei com uma vida e vivi outra vida, 

A vida que eu vivia era uma 

A vida que eu sonhava era outra, 

E assim fui vivendo, a vida e o sonho, 

A vida era dura, o sonho era doce, 

A vida doía, o sonho encantava, fascinava, iludia… 

Eu insistia, 

Assim um dia o sonho virava vida, 

Já não era mais sonho, era vida, 

Então a vida encantava, fascinava, iludia, 

E se transformava em felicidade um dia, 

Que perduravam por outros dias e mais outros, 

E o sonho se renovava, crescia, mudava, persistia. 

Montada no sonho cavalgava por mundos 

Estranhos, distantes, fascinantes, delirantes, 

Sempre trazendo o sonho para a vida, 

Tornando realidade a fantasia imaginada… 

Refletindo o sonho na vida, 

Tudo se misturando tornando apenas um, 

Vida plena… 

Para mais uma vez montar nas asas do sonho, 

E flutuar, fluir se misturar ao infinito, se integrar ao universo, 

E sonhar, sonhar, sonhar… 

Na busca de mais um sonho. 

 

 

 

Nilza  01/10/2002

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sonho

  1. Shinheiru disse:

    pô que sonho , isso prá mim é um pesadelo . vc sim é um sonho lindo . beijos .

  2. Nilza disse:

    É um sonho lindo, sonho hoje um dia realizo e sonho outro

Deixe um comentário

