Nada mais será como antes

Nada mais será como antes, tudo passou e não voltará jamais, tudo perdido e essa busca incessante sem nunca encontrar o rumo, mas sei que nada mais será como antes, tudo se perdeu no tempo e no espaço, outras vidas vieram, outras vidas se foram e nós estamos aqui, mas nada mais será como antes, como buscar, construir novos caminhos, como botar a vida novamente nos trilhos, é esta solidão sem fim, sem nunca nada encontrar eco, quando penso que vai acontecer algo de bom já era, já aconteceu e com outras vidas, a minha está sempre na expectativa, e quando chega perto de acontecer escoa pelo vão dos dedos, e depois de amparamos os descamisados, estes quando camisados se voltam contra nós, que ficamos sem entender esse sistema de coisas, e tudo volta à estaca zero, mas quando precisam de mim vêem correndo e eu tonta ainda socorro, depois de levar tanta porrada nesta vida, já não sei mais quem sou, pra que sou, ou pra onde vou, mas sei que nada será como antes.

 

É preciso encontrar novas trilhas, novos caminhos, mas onde estarão esses caminhos que não encontro, rodo em círculos, suba montanhas, desço às profundezas do abismo e nada, onde estarão esses caminhos, é somente este barulho ensurdecedor a infernizar a alma, a vida, é este desrespeito sem fim destes diabos aproveitadores, o que fazer, tento lutar com unhas e dentes, mas difícil é encontrar o rumo a seguir, continuo perdida, sem rumo neste sistema de coisas, meu lar se deteriorando e eu sem motivação de fazer algo, mas fazer o que, o que posso faço, mas quando precisa de profissionais, isto não acontece, então o que fazer, nada mais será como antes, tenho que encontrar esses novos caminhos.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

