Retornando às origens

 
 
 
Após duas decadas, passaro ferido retorna ao ninho e reencontra sua excencia roubada num momento da existencia onde deu bobera e se deixou levar por um crapula, que se fez passar por jóia rara e era apenas pedra falsa, apenas um oportunista, desequilibrado, que se ampara ao lado de mulheres que possam lhe dar algum status, por um tempo me fez de muletas, mas agora ja ancorou em outros portos onde outra vítima fará.
 
No reencontro com as origens a excencia de minha alma acabou retornando e agora posso dizer que voltei a ser a criatura que sempre fui e que se encontrava escondida no recondito da alma, com medo de dar um passo encontrar quem pudesse lhe tirar do rumo traçado.
 
O percurso foi longo, vinte anos no exilio, talvez em missão, pois o convivio com os animais herdados foi um longo aprendizado, uma nova história de vida, que encantou e dilacerou meu coração ao mesmo tempo.
 
Mas agora que o plantio terminou e a colheita se fez é chegada a hora de voar rumo a novos mundos, de recuperar o tempo e viver plenamente todas as conquistas, não deixar mais que bandoleiro algum me ponha arreios, pois sou dona de meu destino e assim tudo será como antes, novamente, disso tenho a certeza
Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

