Orgulho do Criador

Pisar no chão onde vivi com meus pais e irmãos, onde construímos nossa vida juntos, onde minha história de vida se fez, foi o maximo, tudo o que um dia plantei deixou saborosos frutos que agora vou indo à direção da colheita, o que alegria rever meus amigos de infância e adolescência, que saudade danada de minha terra, agora o retorno está meio insosso, mas devagar vou indo à direção certa e não deixarei mais que as coisas se repitam, que minha vida torne a tomar o mesmo rumo, acredito até que tenha sido uma missão, a vivencia com os animais e a grande saudade deles também fazem parte de minha vida, de meu aprendizado no rumo da evolução para me tornar alguém melhor, alguém, de quem o criador possa se orgulhar de ter colocado este exemplar nesta terra.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

