BABUXU

Foi em doação, voltou por meu coração
Foi em doação, voltou por meu coração

BABUXU

Babuxu, meu amor, minha paixão, lobo querido, você surgiu, nasceu, cresceu, foi embora em doação, voltou para encantar, acalentar e acabrunhar minha vida e meu coração. Quanta alegria seu sorriso maroto me trouxe, quanta angustia suas fugas e seus desaparecimentos atrás de suas cadelas na rua, que a todas você encantava, conquistava, não havia cerca, muro, atulho que o cercasse, que o segurasse, você pulava, escavava, roía, mas nada te prendia, quanta alegria quando eu o encontrava e o trazia de volta ao seu lar amado, quantas brigas, com seu irmão Tigreso, esse você aleijou,  com seu filho Siborgue que para separa-los levei mordida e fui parar no P.S., que saudade imensa meu querido, do seu latido ardido, do seu carinho audacioso.

Seu ultimo suspiro foi em meus braços, para meu desespero e seu descanso eterno, meu coração não se acalma, sofre atrozmente ao sabê-lo calado para sempre, preciso acreditar que você foi feliz, surgiu, partiu, tudo acabou, deixando esta saudade atroz, e a dor que não se acalma em meu coração.

*08/04/91 10:00   +20/03/2001 12:00

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

