Tudo e nada

Poeira cósmicaEu sou nada perante a vastidão do Universo,

Eu sou tudo perante a dádiva de minha vida,

Poeira cósmica,

Um nada, compondo a engrenagem cósmica,

Um universo de emoções, sentimentos,

Vivencias, lutas, vitórias, derrotas,

Medos, angustias,

Devassam a minha pequena existência,

Dádiva concebida do amor de duas criaturas,

E ao final de tudo,

Desaparecer a consciência e integrar ao todo,

Ao projeto cósmico arquitetado,

Por algum criador, que não conheço o objetivo,

Ser tudo e nada,

Destino da criação.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

