Lula

Meu guerreiro

Meu guerreiro

Guerreiro,

O que não dá para tirar da mente,

É a ousadia,

O atrevimento,

A irreverência

De um  guerreiro,

Um guerreiro delineado em minha

Mente, meu coração,

Com a beleza física

Sendo imensa,

Porém menor

Que a grandeza

Da beleza da alma,

Do coração,

Um ser de luz

De primeira grandeza,

Apareceu nesta terra

Para mim era imortal,

Mas teve a vida

Roubada,

Ceifada,

Tirada de maneira torpe,

Tal fato não podia acontecer,

Não dá para agüentar…

Sabe-lo calado, cego, surdo,

Transformado em pó,

Tanta luta inútil,

Sem poder usufruir

A singeleza

Da beleza

Da vida conquistada

A duras penas,

Sei da sua luta,

Dez anos participei dela,

Dez anos estive presente nela,

Fisicamente dez anos…

Mentalmente nunca o esqueci…

Um dia o reencontraria,

E com ele

Com as palavras dele…

O que foi que fizemos de nossas vidas

Retornaríamos

À presença física,

Somente por nos dois vivida,

Sem precedentes,

Com coisas somente nossas,

 Quiçá,

Agora,

Será para a eternidade,

Outras dimensões…

Outros mundos…

Outras vidas???

Quiçá…

Meu guerreiro,

Outras galáxias…

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

