Mauricio

Meu ídolo

Meu ídolo

Mauricio,  Mauricio meu querido, tudo passa pela minha mente como num filme, toda sua vida que poderia ter sido de muita luz, muito sucesso. Então meu querido, quis o destino que assim não fosse, sua vida desde a mais tenra idade foi de sucesso e derrocada,
criança pequena demais ainda e você passou por grandes dificuldades, grandes decepções, apesar de ser tratado como um príncipe você também era mal tratado, mas era querido como um príncipe.
 Quiçá agora você esteja nos
braços de seu pai querido de suas avós maravilhosas,e possa
estar cantando no reino de outras dimensões, onde nossa mente
sequer consegue imaginar, para sempre Mauricio.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mauricio

  1. Parabéns Mauricio, data de sua chegada a esta dimensão, onde estiver sinta meu grande amor por voce, eterno.

Deixe um comentário

