Gato folgado

Gato briguento, apanhou e correu...

Gato safado

O gato brigou com o gato,
Na frente do meu quintal,
A grama foi amassada,
O pelo voou pra cima,
Bem na hora que a Marina,
Ao filho resolveu ligar,
Eu o berreiro fiz,
A Marina se assustou,
O telefone desligou,
A Marcia retornou,
Eu ofegante atendi,
O gato fugiu pro mato,
Voltou todo assustado,
Marina despediu do gato,
Partiu e eu liguei,
Ela perguntou do gato,
Esqueci de botar na mala,
Acho que vou despachar pra ela,
O gato todo assustado.

Miaauuuuuuuuu

Gato safado

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo, Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

