João de Barro

Arquiteto de sua morada

Pequenino João de Barro, catando seu matinho molhado enquanto alimentava meu jardim, ao observar seu vôo fui surpreendida com a imagem de sua casa no galho de uma arvore seca, uma Flamboyan que em breve florescerá se tornando uma maravilha.

Sua familia deve estar vivendo nessa obra de arte, contemplando assim me faz imaginar o que sente um pequeno ser da natureza com essa competencia, tão pequenino, tão inteligente, tão maltratado pelos humanos.

Grande João de Barro, engenheiro nato, obra da natureza perfeita, arquiteto de sua morada.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo, Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

