Realidade

Abacaxi

Milagre da natureza

Nada se perde nada se cria tudo se transforma, já dizia o cientista, essa frase um dia pirou minha cuca e passei a viver de acordo com ela.

Observando a rama do abacaxi, cujo destino certo seria o lixo, resolvi enfia-la no solo e ela me retribui com isso.

Encanta minha alma e continuarei meus dias com essa filosofia de vida, embora para a maioria dos mortais eu seja louca da maneira que vivo, tentando dar uma destinação correta às coisas, que não são coisas, fazem parte do universo, exatamente como eu.

Seria isto a vida eterna que os religiosos ditos espiritualistas tanto pregam?

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

