Hoje

Hoje

Ultrapassei

Nada mais me aborrece,

Nada mais me entristece,

Nada mais me enternece,

Passei e ultrapassei,

Por todas as dores,

 Por todos os amores

Passei, passei, passei,

E agora?

Olho para a vida com perguntas,

Cujas respostas não existem,

Quero apenas o sossego,

O aconchego do meu doce lar,

A liberdade de fazer ou não fazer,

Mudar de idéia ao bel prazer,

A felicidade não está lá fora,

Ela está aqui dentro de mim,

La no cantinho mais íntimo, 

Enganam os que a buscam em outros cantos,

Ela está dentro de você,

Porque tão difícil de encontrar,

Tão fácil, tão perto de você,

Porque busca-la no mundo,

Mundo perverso,

Mundo sem verso,

Alma gêmea,

Do outro lado do mundo,

Mais maluco que eu,

Mais desapegado que eu,

A solidão é um presente inestimável,

Basta escutá-la, senti-la,

Dadiva perfeita,

Para encantar o coração,

Que teima em ser criança,

Louco para aprender,

Louco para conhecer,

A essência do universo,

Para completar seus versos.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

