Agora e sempre

Transe

Transe

Nunca imaginei um amor assim, ainda em minha vida,

Meu coração pensei estivesse morto,

Tanta dor, tanto desamor,

E agora,

Do outro lado do mundo

Surge um amor assim,

Não importa a distancia, não importa ele não saber de mim,

Importa que sei dele,

Importa que meu coração se apaixonou pelo dele,

Alma gêmea,

Tão distante

Tão perto,

Alegra a alma,

É como se minha juventude estivesse de volta,

A dele também não é mais presente,

Mas meu coração delira ao vê-lo,

Meu coração sente o pulsar do dele,

Naquela época,

Tão distante, tão distante, tão perto,

É como se estivesse em transe,

Sei que aquilo não mais existe,

Mas a minha juventude também só existe no coração,

Que transcende, vibra como outrora,

Mas agora é agora, eu sei disso,

Mas minha alma adora tudo isso,

Como se tudo fosse real,

Agora e sempre…

 

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

