Hebe

Dama das entrevistas

Dama das entrevistas

Hebe, gracinha, voce me deixou tres dias desconcertada com essa peça que pregou, atonita com os acontecimentos, sempre entendi que voce se faria centenária e apronta essa, vai embora, assim quase de repente, mas sei, quiz partir assim para preservar sua juventude, a beleza que ainda lhe acompanhava, não é fácil mesmo atingir a plenitude da idade e cada dia definhando, quem arquitetou esse projeto de vida e morte deveria estar atrapalhado das ideias, criar seres vivos perfeitos, lindos, incríveis, não falo dos humanos e sim de toda criação, o ciclo é o mesmo para todos, nasceu=morreu.

Permanece jovem aquele que cedo parte, pergunto o que será melhor: partir cedo em pleno apogeu da juventude e driblar a natureza permanecendo eternamente jovem, trilhar um longo caminho e chegar ao alvorecer como voce chegou e se retirar de cena ainda intacto, ou aguardar o anoitecer e com ele todo mistério que a escuridão oferece, voce foi esperta e deve estar rindo de todos nós, né gracinha.

Descanse em paz querida Hebe, a paz dos justos que merece.

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s