John Lennon

Paz e amor

Paz e amor

O planeta conheceu um gênio, porém não soube reconhecer a dinâmica de uma mente integrada ao cosmo, sua inquietude o transformou num grande da humanidade, juntamente com seus pares, não conseguia ver a imundície desta humanidade, cruel, egoísta, maquiavélica, fechou-se com seu amor num mundo só dele, nem assim escapou da ignorância, da arrogância de um ser que na verdade representa bem a infâmia a que estamos submetidos, não escapou do louco, sem capacidade, sem competência que resolveu tornar-se famoso a custa da vida de alguém que só queria paz e amor.

Falta fazem homens como dessa geração pós-segunda guerra, mas basta olhar a história e perceber que a muito é assim, desde a antiguidade, quem resolve ensinar a verdade acaba crucificado, contemporâneos são obrigados a calar se quiser escapar do inexorável, a grande ignorância dos que não aprendem e nem deixam os livres de mente ensinar.

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s