Abandono

Abandonados

Abandonados

Mais uma vez ouço choramingos na madrugada e me deparo com uma caixa e tres filhotes com um pacote de ração Pedigre em meu portão, esqueceram de deixar agua , ao lhes oferecer agua, acabaram em segundos com o pote, mortos de sede.

Indivíduos que assim agem, não são gente ainda, estão na barbarie e se sentem humanos, quando não verdade são monstros.
São dois machos e uma femea, lindos, se alguem que tenha amor no coração, goste de animais, esteja disposto a ter a guarda responsável e queira ter um amigo de verdade entre em contato.
Estarei doando, que não tenho mais condições psicológicas e mentais para cuidar deles, ja foram largados outrora em minha cia vários que assumi a eles e a prole até o fim de seus dias e foi um desgaste total. não tenho estrutura emocional de ver sua partida, uma vez que suas vidinhas são bem breves.
Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

