Missão Cumprida

Jogaram fora

Jogados fora em plena madrugada em minha porta, deixaram um pacote de ração PEDIGRE, quem sabe para desencargo de consciencia, mas quem assim age não tem consciencia alguma, não saiu ainda da selvageria, nem deveria falar assim, pois selvagens na verdade assim não agem, são humanos da pior espécie, de um nível tão inferior que não há qualificação e devem sentir serem os reis do universo, não podem arcar com consequencias que sua cachorra quem sabe na idéia deles bem cuidada, tenha prole e assim deles se desfazem, jogando a situação para quem nada tem a ver com isso.

Recolhidos

Recolhidos,alimentados, cuidados, protegidos da maldade humana, e na luta em busca de adotantes, pessoas de bem que gostem e respeitem animais, enfim Posse Responsável, depois de grande trabalho de divulgação nos meios digitais e boca a boca, um a um foram sendo entregues, e o coração ficando partido a cada despedida e implorando ao universo que tenham um bom destino, que não sejam novamente descartados de maneira tão vil.

Após uma partida

No dia da primeira partida brinquei demais com os tres e entre eles para que tivessem uma primeira infancia agradável, muito brincaram e o coração dilacerava ao saber que um partiria nesse dia, porém pela experiencia vivida mais de vinte anos com grande quantidade de animais, sei que quando adultos tudo muda e a defesa de território os tornam inimigos, então coragem para fazer o que tem que ser feito.

Derradeira despedida

E assim ficou este gracioso filhote para meu desespero, pois o coração ja não mais aguentava a partida, foram duas semanas e o coração imundou de amor, mas quiz o destino que também este partisse, mas problema que ficou proximo e assim é ainda mais difícil, meu receio que o veja sem cuidados e traga de volta, o que não pode jamais acontecer, pois a experiencia anterior sugou todas minha forças e ja não posso mais sequer estar perto deles, o amor e grande demais e a partida me destroi a alma, suplicando ao universo que tudo de certo, depois desta noite de pesadelos com esta criaturinha o coração clama aos ceus que a proteja, e assim os destinos se cumpram da melhor maneira possível.

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Missão Cumprida

  1. Trabalho arduo durante a estadia dos pequenos, mas recompensada com a alegria deles e por ter lhes proporcionado um inicio de vida boa, jamais nos esqueceremos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s