Extase

PaixãoQue paixão é essa que invadiu minha vida,

Que paixão é essa que faz meu coração rejuvenescer,

Que paixão é essa que me faz voltar no tempo,

Que paixão é essa que surgiu em minha vida,

 

 

Que paixão é essa que enfeita meus dias,

Que me faz ficar embevecida,

Presença só virtual, mais que normal,

Invade a alma até o extase,

Puro extase,

Sentimento indescritível,

Invade e explode na alma,

Fazendo de meus dias

Um eterno paraiso.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

