Triste

Muito triste

Muito triste

Fico pensando sem entender que lavagem cerebral é essa que fizeram na humanidade, afinal parece que é a humanidade inteira a se esfalfar nessa festança maluca de passagem de ano, numa histeria coletiva,quero entender qual é a satisfação de ver fogos pipocando nos ares, qual o sabor de tanta destruição, o que vejo são as aves dos ares, os animais terrestres e quiça os dos mares num desatino total, enlouquecidos com o barulho enlouquecedor, muitos perdem suas vidas num ataque cardíaco tamanho pavor, sem contar nos recursos queimados que talvez fossem mais úteis em seus lares, quando não são queimados, mutilados por esses horríveis fogos de artifícios.

Eu pobre mortal que sou fico a deriva, pois não sou capaz de compactuar com festas assim destrutivas, meus anseios são os sons da natureza, a paz do silencio que encanta a alma, a contemplação do universo que fascina meus olhos.

A maioria não sabe sequer o sentido do novo ano, apenas um ciclo no universo, coisa corriquera e normal, ainda são tão desligados que esquecem que é horário de verão e o ano inicia-se apenas uma hora após a chamada virada, pobres mortais, tão iludidos, tão teleguiados pela mídia que deve ser teleguiada por algo que desconheço.

E seguem, na comemoração tresloucada, quando no outro dia tudo será da mesma maneira, apenas com os bolsos vazios resultado da louca gastança desmedida.

Mas viva a humanidade teleguiada.

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s