Casa

Desmontar uma casa é um processo que envolve emoções tão fortes, como montar uma casa nova, só que são antagônicas.

Atual

Casa nova montada, tem a minha cara, o meu jeito, é assim que quero, tudo bem simples, aconchegante, muita coisa renovada e o novo procurado com carinho, do jeito que a mente sonha e tudo misturado um encanto.

Antiga

Casa antiga vazia, sem condições de aconchego, mas quando chego o coração vibra, é como se chegasse em casa de mãe.

São anos e anos de uma luta de titãs que ainda não findou, o desrespeito aos direitos de vizinhança, meu patrimônio sucumbindo, sendo o Município o vizinho infrator, o plantio está feito, que a justiça faça vir a colheita, que seja feita de maneira imparcial e que a vitória seja do merecedor, para que possa enfim, colher os frutos da semente do bem que lancei no solo do meu destino.

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

