Duas decadas

Paraiso

São 25 anos que se passaram como num relâmpago, muita luta, os 10 primeiros anos foram o paraíso na terra, ai virou o inferno, mas ela me abrigou de todas as tempestades, foi meu aconchego nas horas difíceis, o amparo a minha família canina herdada. 

 

Abacaxis

O milagre da frutificação, goiabas, cajus, laranjas, limões, cocos, mamão, mangas, abacaxis, maracujá tudo tipo exportação, distribuídos para quem quis.

Manjericão

Cebolinhas, manjericão, quiabos, salsa, alecrim, arruda, capim cidreira, caninha do brejo, batata doce, aboboras a perfumar, encantar e se deliciar com deliciosos aromas e sabores.

João de barro

A passarada com seus ninhos, bem-te-vis, sabias, sanhaço, rolinhas, beija-flor, João de barro, marimbondos de tudo tinha um pouco.

Aranha

Sapos, cobras, lagartos, lagartixas, pererecas, aranhas, formigas de todos os tipos.

 

Reino encantado

Foi um longo aprendizado, saí expert nesses assuntos, como deixar tudo isso ou não deixar, há um caminho e por ele venho batalhando, agora com data e hora marcada para seu desfecho, a oposição é tão grande e tenho que fazer frente a isso sem esmorecer, vencer e vencer, não há outro caminho…

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s