Pesadelos

pesadelo

Sonhei e andei por labirintos e despenhadeiros, o medo paralisava, mas a vontade sair dali era maior e assim sem olhar, ia descendo e mais despenhadeiros se fazendo.

Que será que isto quer dizer, representa o momento que vivo, sinto-me exatamente assim, num labirinto sem fim, pesadelo sem fim, por vezes parece ter data para terminar, mas vai um e vem outro, não tenho onde me amparar, sento-me perdida, sem saber que rumo tomar.

Novas ideias perambulando pela mente, vir foi difícil demais, voltar parece ainda mais difícil, que caminho seguir, objetivos não faltam, minha vida é um eterno sonhar e realizar, porém ao saborear a conquista sempre fica algo a cuidar como um rabo do qual não consigo desvencilhar.

Anúncios

Sobre Nilza Rodrigues

Um ser em constante evolução, olhos no horizonte, cabeça nas estrelas, pé no chão, alguns empurrões ao abismo e venho fazendo a subida, ardua e longa, ainda me encontro enclausurada, mas chegará o dia que dele sairei gloriosa. Amante dos animais, natureza, humildes, grandes de alma, universo em evolução. Auto disciplina, estilo e humildade são meus caminhos na vida
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s